terça-feira, outubro 24

Candidatos dos leitores

São muitos os e-mails que nos têm chegado com sugestões para O Pior Português de Sempre. Relembramos que a lista apresentada não está fechada: continue a enviar-nos as suas sugestões e confira, todas as semanas, os novos candidatos propostos n'O INIMIGO PÚBLICO e n'O EIXO DO MAL.

Frederico Espírito Santo
Devo dizer que Souto Moura também merece ser referido nesta lista; a sua performance como procurador geral da República foi à Portuguesa com certeza: no inicio prometeu uma coisa; acabou fazendo o exacto contrário e caminhou de escândalo em escândalo até finalmente o tempo do seu cargo ter expirado e abandonar o cargo, caso contrário ainda seriam mais escândalos, sem fazer absolutamente nada para "cortar o mal pela raiz".

Hugo Freire
Mas ainda há lugar para duvidas??? Será que ninguem se lembra de Alves dos Reis... porque, como diz o ditado, "roubar nao é vergonha, vergonha é ser apanhado" e este banana foi descoberto e até hoje portugal nao tem credebilidade na banca devido a este senhor...

José Carlos Catarino
Marco Paulo, porque foi o inventor do gesto mais palerma e ridículo em palco; porque ninguém consegue esquecer o outro penteado; porque apesar de todo o mal que nos fez, foi reabilitado e aceite pela sociedade portuguesa, continuando assim a espalhar as sementes do mal através das suas canções e outros actos.

Nelson Sousa
A mãe do D. Sebastião que não lhe disse "vai lá, mas à meia-noite quero-te em casa!"

André e Sofia
Marcelo Caetano - viu a oportunidade passar, e não a aproveitou. Um falhado sem desculpa.
Macaco Adriano bigh show sic - quem melhor para encarnar o espirito Português?

Rita Cipriano
Penso que o pior português de sempre seja o célebre primeiro-ministro desta choldra, Pedro Santana Lopes.

Iremos continuar a publicar os nomes que nos vão chegando. Envie as suas sugestões para o e-mail do blog com uma breve justificação da sua escolha, indicando a categoria a que o seu candidato pertence.