quarta-feira, novembro 29

Arranque no dia 1

A lista com as 40 personalidades escolhidas para irem a votos já está concluída e será apresentada à imprensa amanhã, dia 30 de Novembro. No entanto, recebemos ainda algumas nomeações através do e-mail do blog e, uma vez que estas sugestões já não vieram a tempo, resolvemos publica-las neste espaço. Aqui ficam os Igualmente Piores Portugueses Mas Que Não Nos Lembrámos a Tempo:

Catarina Morais
Eu indico José Carlos Pereira, Pedro Teixeira, Frederico Barata e os 2 putos de Tempo de Viver. O José Carlos Pereira porque é mau actor e é conhecido por ser arrogante e ñ respeitar horários. E anda isto a estudar para médico! O país está perdido.
O Pedro Teixeira e o Frederico Barata são os dois feios k nem cornos e muito maus actores. Os 2 putos representam horrivelmente mal e o de óculos desmistifica o mito de k todas as crianças são bonitas. Estes 4 têm o condão de estragar Tempo de Viver, k é só a melhor novela portuguesa de sempre.

Regina Serrado
Para mim, os piores portugueses vivem na actualidade e são bons exemplos os actores falhados: o Pedro Teixeira [NOTA: já se encontra nomeado] é como se vê, não representa nada, parece que anda ali obrigado e anda sempre de boca aberta, parece um deficiente. O dizer que ele é péssimo actor é um elogio. É um menino que deve ter tudo graças à cunha do paizinho. O João Pedro Cajuda dizer que ele é péssimo actor é um elogio. É um menino que deve ter tudo graças à cunha do paizinho. O Rodrigo Menezes é outro que anda para ali a fazer de conta que é actor, agora anda a fazer umas novelas atrás das outras mas o registo é sempre o mesmo: péssimo. A é daquelas que só ela é que ainda não percebeu que não sabe representar, foi tirar um curso de representação a Londres mas ainda veio pior. A Vera Kolodzign é daquelas que só ela é que ainda não percebeu que não sabe representar, foi tirar um curso de representação a Londres mas ainda veio pior. Rita Tristão da Silva fez a personagem mais melga de sempre em tv, mas é ela mesma uma melga, ver esta miúda a apresentar o clube dos morangos durante 5 minutos basta para fazer perder a paciência a um santo.

Sofia Morais
Estive a ler a lista de já nomeados no vosso site e há alguém que tem mesmo de lá estar. Falo-vos dos dzrt, aquela banda pirosa, composta por quatro bandalhos horrorosos e mal vestidos, estão a ver? E não é só enquanto banda pimba que eles merecem a nomeação, pelo menos três deles também a merecem individualmente. Aquele Angélico, aquilo é só maquilhagem naquela tromba, aquilo não é homem não é nada. O outro da crista é mesmo feio, feio, feio, tem uma cara parece uma égua. Aquele tal de Edmundo que também esteve na Operação Triunfo nem parece uma pessoa, parece um boneco ou um robot.

Jorge Saraiva
Proponho o nome de Alberto Souto de Miranda para candidato ao pior português (ou melhor?). Pois durante a sua permanência na Câmara Municipal de Aveiro "criou" um buraco de 50 milhões de contos (sim contos) (a Câmara com maior "buraco" do País), Deixando a pesada herança ao actual presidente. Proponho esta candidatura, pois à boa tradição portuguesa, este senhor após a sua saída da Câmara, o nosso Governo premiou as suas acções com a promoção a Administrador da ANACOM. "Very Typical" É uma falha grave este senhor não estar na lista de votação a candidato ao pior português (ou melhor?)

A votação estará aberta a partir de Sexta-feira, dia 1 de Dezembro... justamente o Dia da Restauração. A decisão é de todos nós! Mais do que escolher os grandes portugueses, urge a necessidade de saber quem é, afinal de contas, o culpado disto tudo.