terça-feira, novembro 21

Últimos candidatos

Aqui ficam alguns dos últimos nomeados pelos leitores do blog d'O Pior Português de Sempre.

Sérgio
Então e o General Rocha Vieira? Ninguém se lembrou dele? Um esquecimento desses é de cabo de esquadra! Um tipo que até mandou o dinheiro para a Fundação Jorge Álvares sem dizer nada a ninguém, nem ao Sampaio nem aos chineses...

Isabel Coutinho
Amália Rodrigues - porque (para além de ter sido amante de Eusébio) nos deu a conhecer ao Mundo.

Ramiro Borges Moreira
António Borges - Personagem execrável criado pelos media. Um teórico da economia, sem uma ideia prática aproveitável, que opina unicamente porque os media, vamos lá saber porquê, lhe continuam a dar tempo de antena. O país estará melhor se ele permanecer no Goldman Sachs (banco que fez uma previsão sobre os dez primeiros classificados do Campeonato do Mundo de Futebol e não acertou em nenhum...), ou seja, bem longe de Portugal.
Jerónimo de Sousa - Simpático avozinho, mas comunista ortodoxo, apoiante dos terroristas sanguinários das FARC, do ditador Fidel Castro e do louco megalómano Kim Jong-IL e do seu tenebroso regime pretensamente nuclear.
Fernando Gomes - Por ter ousado pensar que os portuenses são todos estúpidos e em consequência ter sido premiado com um lugar na administração da Galp (justiça lhe seja feita por ter afirmado não perceber nada do sector e ter calado a boca a partir daí).
Armando Vara - Depois de "afundar" a Fundação para a Prevenção Rodoviária (privada com capitais públicos), também foi premiado. Neste caso, com um lugar na administração da CGD, certamente pela sua vastíssima experiência adquirida num balcão da instituição.

Alexandra Quitério
Eu acho que não se pode mesmo falar no pior português de sempre sem mencionar o casal de pseudo-actores Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, que desde que infelizmente apareceram nos Morangos com Açúcar têm sido uma praga do pior. Como o país inteiro já percebeu que eles não têm talento, falam da relação deles: ora ficaram noivos, ora vão-se casar, ora já casaram, mas depois afinal ainda não casaram mas vão casar. Enfim. Ele continua um enjoadito dentuço que parece que está ali sempre a fazer frete, ela continua uma convencida com queixo de homem que se pavoneia como se fosse muito boa. No meio disto tudo, ainda tiveram a lata de lançar um cd, apesar de no Canta por Mim, o público tenha podido ver que a Cláudia canta tão bem como o Zé Cabra.

Em breve iremos apresentar a lista com TODOS os candidatos sugeridos e da qual serão retirados os 40 finalistas que irão a votação. Acompanhe a nossa demanda e escolha você O Pior Português de Sempre.