segunda-feira, novembro 6

Semana nº3

Depois de novos candidatos avançados pel'O INIMIGO PÚBLICO e pel'O EIXO DO MAL, entramos na 3ª semana de nomeações d'O Pior Português de Sempre com mais candidatos dos leitores do blog:

Marlene Pontes
A minha sugestão vai para Kaúlza de Arriaga. O pior de entre os piores. Foi um dos mentores, e, talvez o mor, da página mais sangrenta e traumática da História de Portugal - a Guerra Colonial. Um autêntico sanguinário debaixo de um espectro de "bem-aventurado"!

Vitor Encarnação
Vasco da Gama também seria um digno representante, vide as suas façanhas por terras africanas, onde matou massacrou e esfolou tudo o que lhe apareceu à frente. E conseguiu ser recuperado como herói para a Expo98 - outro elefante branco - e dar nome a uma ponte.

Pedro Pais
A minha escolha vai para Nuno Santos da RTP - Por gastar dinheiro do Estado em guerrinhas pessoais nos seus programas (por ex. contra a Teresa Guilherme) e por levar a votos o Oliveira Salazar, coisa que o Salazar nunca quis.

Angela Silva
Francisco Penim - aquele homem que lentamente está a conseguir a proeza de levar a SIC novelas, perdão a SIC generalista, à falência. Nunca nenhum português conseguiu tal feito! Ele é
filmes estreia, ele é novelas estreia, ele é tudo... E depois nada! A SIC mantem-se no segundo lugar, não raras vezes terceiro lugar! Longe estão os tempos em que a SIC era lider e o penim usava fraldas!

H. R. Silva
José Eduardo Moniz - Perguntam possivelmente Vª Exas o porquê desta escolha, com tantos e bons politicos na nossa história... A razão é simples: em minha opinião, JEM, através da sua obra-prima, a inenarrável TVI, foi o português que, por si só, mais contribuiu na história de Portugal para, EM TÃO POUCO TEMPO, ESTUPIDIFICAR TANTOS PORTUGUESES!!!

Luis Soares
Para mim o pior português de sempre é a Maia, e não estou a falar da famosa abelha meus amigos, que apesar de andar metida em brincadeiras de caracter sexual com o Calimero ainda conseguia ser melhor que este terrivel monstro do oculto e da revista cor de rosa. Sim , estou a falar da conhecida taróloga. Porque não usa ela esse grande poder de adivinhar o futuro para dirigir a nossa grande nação. Era fácil, era só ver nas cartas o que ia acontecer de mal e depois fazer tudo ao contrário. Tens potencialidades Maia, e como o comum do Lusitano não as aproveitas para o bem do nosso país. Pior ainda, limita-se a passar as manhãs a dizer mal de grandes portugueses, como por exemplo Elsa Raposo sem a qual metade dos homens portugueses não saberiam o que é o bonito acto do amor. Por isso acho que a Maia representa o que o português tem de pior, usa o que tem de melhor para seu proveito e ainda critica os que dão de comer a quem tem fome

Iremos continuar a publicar os nomes que nos vão chegando. Envie as suas sugestões para o e-mail do blog com uma pequena justificação da sua escolha